quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esconde- esconde. .


.
A vida, às vezes, parece querer brincar com a gente e insiste em testar nossos limites, colocando-nos em situações inimagináveis.
[Eu não sei quem sou. Na verdade não faço idéia]
Algumas vezes dá vontade de puxar a barra da saia da vida e dizer: "Ei! Posso ficar aqui embaixo?" Mas ela só brinca com a gente se nossa razão assim permitir. Sei.
[Onde mesmo se esconde a razão na gente?]
Tá tudo meio escuro.
Não. Tá escuro mesmo - meio escuro nem existe. E eu vou seguindo caminhos pisados. Acho que a segurança que depositei neles se esvaiu junto com as marcas das pegadas na areia que não consigo enxergar.
Um nó na garganta e um aperto no peito me incomodam; e vem um senhor no lado e me diz sorrindo: "Não chore, menina! Você é tâo bonita para estar chorando!" Bom isso. Vou me lembrar de ir pra frente do espelho quando estiver triste. Me lembrarei também das palavras de uma amiga me dizendo: "Ah! Tu chora por tudo mesmo."

Vida única

Aprendi que nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre. Os dias nublados vão vir, as flores vão murchar, mas depois a primavera certamente vai chegar! Um dia eu descobri que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. Sempre haverá um novo dia, uma nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade.. mas a vida, essa é única! 
Poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho certeza: ninguém é unanimidade. Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios q consideramos corretos. Entretanto, por mais sensatos q possamos parecer, definitivamente nao há como agradar a todos. 

ás vezes é preciso..

esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração.
     



É necessárioabrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós , onde os
sentimentos não precisam de motivos
nem os desejos de razão. O importante
é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de
quem sabe ver.

domingo, 4 de setembro de 2011




:
σ тiρσ Cєятα dє Gαяσтα єяяαdα 

Bєlєzα Brαsίlєίrα,
єsтίlσ ραтrίcίnhα,
Gαrσтα sαnguє вσм,
Cσмρlίcαdα є ρєrfєίтίnhα 


Complicαdαα demααiis
pαrα suα cαpαcidαde dee raciocínio